Vítimas da Incompreensão

;

 

   

   

  

   Quem nesta vida nunca foi mal compreendido? Quantas vezes somos julgados e condenados injustamente e feridos não sabemos como agir, parece que o mundo está contra nós e até mesmo os céus se calam. O que fazer nestas situações desesperadoras?
   O salmista responde de forma clara e precisa o que fazer, quando as circunstâncias exigem um pedido de socorro. Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra. (Salmos 121:1-2) não olhe para o lado, não espere encontrar auxilio dos homens, não espere ajuda daqueles que são incapazes de te entender.
  Olhe para os céus. Deus te conhece e está sempre pronto para te compreender, perdoar e te aceitar. Senhor, tu me sondaste, e me conheces. (Salmos 139:1). Se estiveres triste e precisando se refugiar, ele é seu abrigo. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. (Salmos 46:1)
  Não se desespere, se estão te condenando, saiba que tem em Jesus Cristo um advogado justo, que jamais perdeu causa alguma. Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. (I João 2:1)
   Mesmo que a sua família tenha te abandonado, os olhos do Senhor estão sobre sua vida. Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. (Salmos 34:15) Deus está te contemplando, e no momento certo ele irá agir em seu favor.

   Creia tão somente esta batalha você já venceu! Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco. (II Crônicas 20:17)